OFERTA EXCLUSIVA PARA COMPRA NO MERCADO LIVRE
Não utilizamos Whatsapp para contato com os nossos clientes do Mercado Livre.
Não autorizamos retirada de produto nas nossas lojas.
Não alteramos endereço após a finalização do pedido.
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não realizamos entregas para:
– Cadastro sem número de telefone;
– Cadastro sem número de documento válido;
– Endereço sem número (casa, apto, bloco);
– Caixa Postal;
– Nome incompleto.
Dados necessários para a entrega:
– Nome completo
– Telefone (informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
– Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
– Endereço de e-mail
Descrição do Produto:
Características
Tipo: Intra-Auricular
Conexões: Bluetooth
Sensibilidade: 101 dB
Microfone
Energia para 18 horas
Especificações Técnicas
Modelo: TAT2206BK/00
Cor: Preto
Impedância: 16 Ohm
Frequência: 20 Hz a 20.000 kHz
EAN: 4895229117402
Garantia: 12 meses
Dimensões e Peso
Dimensões do produto sem embalagem (AxLxP): 190x165x38 mm
Dimensões do produto com embalagem (AxLxP): 155x100x40 mm
Peso do produto sem embalagem: 0,145 Kg
Peso do produto com embalagem: 0,370 Kg
Itens Inclusos
01 Fone de Ouvido
01 Cabo de Energia
01 Case de Energia
01 Guia Rápido
Pares Extras de Plugs de Fones
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?
Não, no Mercado Livre não temos venda de garantia estendida.
6. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
8. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios.
Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio. É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, o que pode ocasionar avarias no produto.
9. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
10. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda à sexta, das 9h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Fast Shop, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
– Descrição, características e especificações do produto;
– Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
– Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);